Política para Trocas e Devoluções

1. Pedido de Troca

A primeira troca é gratuita e deve ser solicitada em no máximo 30 (trinta) dias contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não deve apresentar qualquer índício de uso.

Para solicitar a troca entre em contato pelo nosso atendimento via WhatsApp (16)99269-7202 ou (16)99728-1496, informe o número do pedido, CPF cadastrado e siga o passo a passo para concluir a solicitação do código de postagem.
 

A Tânagra Cosméticos disponibilizará um código de postagem gratuito para que o produto possa ser enviado ao nosso centro de distribuição através de postagem em agência dos Correios.

O produto deve ser enviado em embalagem (recomendamos que seja enviado na mesma embalagem em que foi recebido) bem acondicionado, protegendo-o adequadamende contra danos, juntamente com uma cópia da nota fiscal.

Após a postagem informar a Tânagra Cosméticos o códido de postagem gerado pelos Correios.

O produto devolvido será submetido a uma análise após a sua chegada ao centro de distribuição. O prazo dessa análise é de até 7 (sete) dias contados, do recebimento do produto no centro de distribuição.

Após a aprovação dessa análise, o produto solicitado na troca será enviado para o cliente.

Importante: A partir da segunda troca o cliente arcará com todos os custos de envio do produto

2.Pedido de Devoluçção

 

A devolução é o processo em que o cliente retorna um item adquirido de volta à loja, geralmente por não atender às suas expectativas ou por apresentar algum tipo de defeito. Esse processo se aplica tanto em casos de Arrependimento da compra, quanto em casos de Avarias no produto. Em ambos os casos, o estorno ou reembolso do valor é realizado na forma de pagamento utilizada pelo cliente durante a compra.

 

Os pedidos de devolução podem ser solicitados diretamente pelos seguintes canais:

 

E-mail: lojavirtual@tanagra.com.br

Telefone fixo: (16)3364-6613

Whatsapp: (16)99269-7202

 

Para que o estorno ou reembolso seja realizado, o produto passará por uma análise técnica após o recebimento do pacote na Central de Distribuição. Se o produto não estiver em conformidade com o que foi entregue ao cliente (produto divergente do adquirido, consumido, adulterado, etc.), a Tânagra Cosméticos se resguarda no direito de não seguir com o estorno e reembolso do valor pago pelo cliente.

 

3.Direito de Arrependimento

 

a) O cliente poderá solicitar devolução em até 7 (sete) dias a partir da data de recebimento do pacote em sua residência ou local indicado pelo cliente durante a compra do produto;
 

b) O cliente precisa realizar a postagem do produto em uma agência dos Correios durante a solicitação de devolução. Não fazemos coleta em residência.

 

c) O cliente deverá devolver o pacote com todos os produtos que deseja devolver por Arrependimento, inclusive os brindes que foram adquiridos em decorrência da compra;

 

d) Não será possível reivindicar o direito de arrependimento depois de passado 7 (sete) dias da data de recebimento do produto.

 

4.Produtos avariados/com defeito

 

a) Caso seja identificado algum defeito no produto adquirido ou caso se verifique que o produto estava danificado no momento da entrega (vazado, quebrado, aberto), o cliente tem até: 

 

  1. 7 (sete) dias a partir da data de recebimento do produto em sua residência ou local indicado pelo cliente durante a compra do produto, para solicitar a devolução de produtos caracterizados como não duráveis, como produtos de beleza (shampoos, condicionadores, máscaras hidratantes...)

 

b) O cliente deverá devolver o pacote, com todos os produtos que deseja devolver por Avaria, inclusive os brindes que foram adquiridos em decorrência da compra;

 

c) O pacote passará por análise técnica feita pela Tânagra Cosméticos para confirmação das avarias indicadas pelo cliente durante a solicitação de devolução. O estorno e reembolso do valor pago estão condicionados a esta análise.

 

5.Análise técnica

 

a) As análises feitas pela Tânagra Cosméticos visam garantir que o produto devolvido pelo cliente esteja em conformidade com o produto que foi enviado inicialmente;

 

b) A análise técnica pode durar até 02 semanas depois que o pacote chegar ao Centro de Distribuição. Dependendo de onde o cliente reside, o pacote pode demorar mais ou menos dias para chegar;

 

c) Em casos de devoluções por Arrependimento, se a análise técnica identificar produtos que não correspondem ao que foi enviado, o produto será enviado novamente à residência do cliente e o reembolso correspondente não será realizado.

 

6.Estornos e Reembolsos

 

a) O estorno ou reembolso do valor correspondente ao produto devolvido pelo cliente é realizado na mesma forma de pagamento utilizada para efetuar a compra;

 

b) Em casos de pagamentos por boleto, é necessário que o cliente informe seus dados bancários para reembolso. O prazo de recebimento também pode variar de acordo com a forma de pagamento;

 

c) Veja abaixo as formas de pagamento e prazo de recebimentos contados a partir da finalização da análise técnica e da aprovação para estorno/reembolso:

 

Forma de pagamento: Cartão

Reembolso: Cartão

Prazo do recebimento: Em até 2 faturas

 

Forma de pagamento: Boleto

Reembolso: Conta corrente informada pelo cliente no momento da solicitação

Prazo do recebimento: 10 dias úteis

 

Forma de pagamento: PIX

Reembolso: Conta corrente - PIX

Prazo do recebimento: 2 dias úteis

 

7.Disposições gerais

 

As informações contidas nesta Política de Devolução poderão ser atualizadas a qualquer momento para refletir os processos atuais adotados pela Tânagra Cosméticos. Em caso de dúvidas, entre em contato nos nossos canais de atendimento.

Sobre a loja

A Tânagra Cosméticos, nasceu acreditando que todo cabelo tem jeito. Ao longo dos anos, nossas linhas de produtos foram sendo desenvolvidas com o objetivo de atender todas as necessidades específicas dos fios. Seja restaurando a saúde e a beleza natural dos cabelos, ou transformando o seu formato natural com produtos de qualidade, tecnologia e eficácia.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Feel Cabeleireiros EIRELLI - CNPJ: 11.226.145/0001-21 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade